Se você fosse uma musica, qual seria?
A maioria escolheria aquelas mais famosas, para levar uma vida de musica rica, cheia de luxos, bocas famosas e grandiosos palcos e públicos. Até ai tudo bem, mas até em uma sociedade onde todo mundo é musica, o cotidiano social humano se repete, você que seria uma musica famosa teria muito dinheiro mas ninguém aguentaria mais te ouvir, seria cantada sem emoção alguma, nem se quer seria ao vivo. Minha escolha seria ser uma musica com uma letra dessas que o tempo compõe, de uma musicalidade universal, cantada por uma índia de cabelo liso, comprido e escuro, de olhos verdes não muito claros, e de pele ao vento, toda vez em que o sol nascesse ou se pusesse sobre aquelas águas de um horizonte naturalmente lindo, onde os outros poucos nativos se encantassem ao me ouvir todas as duas vezes do dia durante toda sua vida.
*postado as 16:30 hs
ResponderExcluirhttp://espelhoinverso.blogspot.com/
ResponderExcluirOlááá! Podemos nos linkar?
Eu tenho uma música preferida, mas eu também amo a cantora... geralmente estou ligada à melodias, não necessariamente à música em si... Mesmo assim, eu curto a letra dela: Lara Fabian - The Last Goodbye.
Um cheiro! Seja bem-vindo ao mundo blogueiro.
dale moa \o
ResponderExcluiré engraçado cara, mesmo se fossemos uma música que fosse um hino, que toque o coração de todos e tire lagrimas, não teriamos total aceitação, é engraçado como até com metaforas encontramos as brechas da sociedade, pensando por esse lado..
ResponderExcluirnossa.. nunca parei pra pensar nisso.
ResponderExcluirna verdade, parei sim.
eu seria A PALAVRA FORTE, do Kid Abelha.
não sei quem é o autor da letra, mas é cantada pelo Kid Abelha.